PUBLICIDADE

Suspeito de matar e enterrar idosa em jardim é preso em MG

A investigação acredita que ele teria se passado por travesti e a mulher teria o acolhido em casa

3 ago 2023 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários
O suspeito deixou a viatura sorrindo
O suspeito deixou a viatura sorrindo
Foto: Reprodução

Leonardo Silva, 18, foi preso nesta quinta-feira, 3, suspeito de ter matado e enterrado o corpo de Nilza Costa Pingoud, de 62 anos, em um jardim. O caso aconteceu em Barretos, município de São Paulo, mas o suspeito foi preso no município de Planura, em Minas Gerais.

Em um vídeo gravado no momento em que ele chega à delegacia acompanhado dos policiais, é possível ver que Leonardo sai sorrindo da viatura. Ele é suspeito de latrocínio, já que há indícios de movimentações recentes na conta bancária de Nilza.

A investigação acredita que ele teria se passado por travesti e a mulher teria o acolhido em casa. "Atualmente, ele não se apresenta como travesti", disse o delegado Rafael Faria Domingos, que acrescentou que o motivo de Nilza ter dado abrigo a Leonardo ainda está sendo investigado.

Além disso, há indícios de que o crime tenha sido premeditado. O laudo pericial ainda está sendo feito para apurar a causa da morte, mas a suspeita é de que tenha sido asfixia.

Os vizinhos de Nilza foram quem acionaram a polícia para prestar queixa sobre o desaparecimento da mulher, cerca de uma semana depois do crime. Seu corpo foi encontrado na tarde da última terça-feira, 1.

*com informações do Perfil Brasil

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade