PUBLICIDADE

Suspeito de envolvimento em latrocínio de Muliterno é capturado no RS

Homem de 50 anos é preso por sua conexão com o crime, revela delegado

24 abr 2024 - 12h07
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos suspeitos de participação no latrocínio ocorrido em Muliterno em 31 de março foi detido nesta terça-feira (23) em Passo Fundo. A operação foi conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), resultando na localização do indivíduo de 50 anos no bairro São José.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Segundo o delegado Diogo Ferreira, responsável pela ação, o suspeito colaborou no crime, porém não foi um dos que executaram as vítimas. Luiz Brollo Sobrinho, comerciante de 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, 44 anos, foram baleados durante o assalto ao mercado da família.

— Ele não foi um dos executores, mas desempenhou um papel indireto no crime, especialmente na logística. Estamos empenhados em identificar os autores, analisando o material apreendido hoje e cruzando dados para novas investigações — afirmou Ferreira.

O assalto ocorreu no domingo de Páscoa e durou aproximadamente 10 minutos. Imagens das câmeras de videomonitoramento da época mostram que três homens entraram no estabelecimento às 8h15min, anunciaram o assalto às 8h27min e deixaram o local às 8h36min, após atirarem contra as vítimas.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade