PUBLICIDADE

Suspeita de envenenar enteados teria dado querosene à criança

Presa após morte de jovem, Cíntia Mariano é investigada por outros óbitos suspeitos

30 mai 2022 - 09h58
Compartilhar
Exibir comentários
Prisão de Cíntia Mariano
Prisão de Cíntia Mariano
Foto: TV Globo

Investigada por supostamente ter envenenado dois enteados, ocasionando a morte de um deles, Cíntia Mariano também teria dado querosene para uma criança, informou o filho de Cíntia em depoimento para a polícia, revela reportagem do Fantástico desse domingo, 29.

Ouvido pelas autoridades, o filho da suspeita contou que há 20 anos a mãe tentou matar seu meio-irmão, na época com seis anos de idade, oferecendo-lhe o produto químico para beber.

O caso é investigado pela polícia, que também apura outras duas mortes suspeitas: a de um ex-namorado e de um ex-vizinho de Cíntia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Flávio Rodrigues, ambas as vítimas morreram em circunstâncias bem parecidas com a de Fernanda Cabral.

Entenda

A jovem Fernanda Cabral, de apenas 22 anos, morreu após passar mal depois de ter se alimentando na casa de Cíntia Mariano, sua madrasta. Seu filho revelou à polícia que a mãe colocou chumbinho na comida, e que teria feito isso "por amor" ao pai de Fernanda, com quem mantinha um relacionamento.

Cíntia ainda teria agido da mesma forma ao tentar matar outro enteado, Bruno Cabral, de 16 anos. Ele também passou mal e ficou internado, mas sobreviveu.

Bruno com a irmã, Fernanda, que morreu, e a mãe
Bruno com a irmã, Fernanda, que morreu, e a mãe
Foto: Redes sociais

À reportagem da TV Globo, o delegado Flávio Rodrigues contou ainda que Cíntia Mariano tentou atribuir o crime ao filho. "Ela quis se eximir da responsabilidade atribuindo ao próprio filho”, detalhou.

Cíntia Mariano está presa no Complexo de Bangu aguardando as investigações do caso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade