PUBLICIDADE

Streamer e ativista Marina Mamede morre aos 34 anos

Morte foi confirmada pelo deputado Andre Janones (Avante)

6 jul 2024 - 17h05
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Morre streamer e ativista Marina Mamede, aos 34 anos:

A streamer e ativista política Marina Mamede morreu neste sábado, 6, aos 34 anos, deixando três filhos. A causa da morte não foi revelada.

Por meio das redes sociais, o deputado federal André Janones (Avante-MG) confirmou e lamentou o falecimento da influenciadora: “Recebi com muita tristeza a notícia da partida da Marina Mamede que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família”.

Marina Mamede morre aos 34 anos
Marina Mamede morre aos 34 anos
Foto:

Na publicação, o político relembrou a participação de Mamede nas eleições de 2022. Na época, ela viralizou nas redes sociais por conta de seus vídeos sobre política.

“Sua contribuição em 2022, na batalha pela democracia jamais será esquecida e diante da finitude da vida, te tornará eterna em nossas lembranças. Descanse em paz!”, completou Janones. 

Com a notícia da morte, o nome de Mamede rapidamente entrou nos assuntos do momento do X, antigo Twitter. “Que Marina Mamede tenha ido em paz”, “Que tristeza o falecimento de Marina Mamede; Não consigo nem imaginar” e “Sem acreditar nessa notícia sobre a Marina Mamede” são alguns dos comentários de destaque. Algumas postagens ofensivas também foram feitas nas redes sociais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade