PUBLICIDADE

Santos: incêndio suspende fornecimento de óleo para navios

Fogo limitou a movimentação de navios em determinadas áreas do porto, incluindo local onde embarcações abastecem

6 abr 2015 - 19h19
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O incêndio de cinco dias que atinge tanques de combustíveis da Ultracargo, do grupo Ultra, no Porto de Santos, provocou a suspensão do fornecimento de combustível para navios no porto, segundo afirmou a agência marítima Williams, em nota.

<p>Triagem de caminhões que seguem para o porto está sendo realizada</p>
Triagem de caminhões que seguem para o porto está sendo realizada
Foto: Luiz Santos / vc repórter

Devido ao incêndio, a movimentação de navios foi limitada em determinadas áreas do porto, incluindo o local onde as embarcações fazem seu abastecimento de combustíveis.

Nenhuma data foi fornecida para a restauração do fornecimento de combustível para navios, disse a Williams.

Tráfego 

A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta/Imigrantes, anunciaram, ontem (5), medidas de controle de tráfego de caminhões na chegada ao Porto de Santos. Está sendo realizado bloqueio de caminhões com destino à margem direita do Porto de Santos no km 40 da Rodovia Anchieta, no início do trecho de serra.

Vento prejudica trabalho de bombeiros em Santos:

A Polícia Militar Rodoviária faz, na altura do km 40 da Anchieta, próximo do bolsão da interligação, a triagem dos caminhões com destino à Baixada Santista. Quem não puder seguir viagem está sendo encaminhado para o bolsão de estacionamento e deverá aguardar liberação do acesso ao Porto através do Viaduto Alemoa. Os caminhões que têm destino à margem esquerda do Porto serão liberados a seguir viagem. Os veículos de passeio e veículos leves estão liberados para descer a serra do mar sem problemas. O bloqueio vai vigorar até que o incêndio seja totalmente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade