Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

RS: Sete pistolas e um fuzil são encontrados no pátio da casa

No total, sete pistolas, um fuzil e nove carregadores foram encontrados e apreendidos.

8 jun 2023 - 14h07
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Federal (PF) realizou nesta terça-feira (6) a Operação Grave, visando combater o tráfico de armas.

Foto: Divulgação/PF / Porto Alegre 24 horas

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na cidade de Capela de Santana, os agentes descobriram um impressionante arsenal enterrado no pátio da residência alvo da operação.

No total, sete pistolas, um fuzil e nove carregadores foram encontrados e apreendidos.

O indivíduo investigado, apontado como responsável tanto pelas armas quanto pela droga, foi preso em flagrante durante a operação.

Ele foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal e, posteriormente, será encaminhado ao sistema penitenciário para responder pelos crimes cometidos.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra