PUBLICIDADE

Queda de avião de pequeno porte deixa três mortos em Salto de Pirapora, interior de SP

Bombeiros foram acionados no final da manhã deste sábado e encontraram as vítimas carbonizadas. Investigação deve esclarecer as causas do acidente

25 jun 2022 - 14h46
(atualizado às 16h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A queda de uma aeronave de pequeno porte deixou três pessoas mortas no final da manhã deste sábado, 25, no interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião caiu em Salto de Pirapora, a 120 quilômetros da capital paulista. O acidente causou o incêndio da aeronave, que foi "totalmente consumida pelo fogo", segundo a corporação.

Os bombeiros informaram que foram acionados para a ocorrência às 11h52. O avião caiu na estrada vicinal Roberto Ferraz de Souza, na altura do número 1000. As vítimas eram o piloto e a sua mulher, além de uma funcionária do casal. A corporação informou que as vítimas acabaram carbonizadas pelo incêndio.

Queda de aeronave de pequeno porte em Pirapora, interior de São Paulo, no final da manhã deste sábado deixa três pessoas mortas.
Queda de aeronave de pequeno porte em Pirapora, interior de São Paulo, no final da manhã deste sábado deixa três pessoas mortas.
Foto: Polícia Militar/Divulgação / Estadão

Uma investigação da Polícia Civil e da Aeronáutica deve ser instaurada para apurar as causas do acidente. Não foram divulgadas informações sobre o trajeto que a aeronave realizava nem prováveis causas da queda.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade