PUBLICIDADE

“Que domingo triste”, diz Ronaldo sobre tragédia; famosos lamentam

27 jan 2013 - 12h28
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Entristecidos com o incêndio que causou a morte de mais de 230 pessoas em uma boate na cidade de Santa Maria (RS), anônimos e personalidades brasileiras lamentaram a tragédia pelas redes sociais nestre domingo. “Que tragédia. Que domingo triste”, escreveu o ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno em seu perfil no Twitter.

Um incêndio de grandes proporções em uma casa noturna ocorreu na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS)
Um incêndio de grandes proporções em uma casa noturna ocorreu na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS)
Foto: Deivid Dutra / Agência Freelancer

Está em Santa Maria? Envie fotos, vídeos e relatos da tragédia

O apresentador Serginho Groissmann e a cantora Preta Gil mostraram solidariedade com as famílias das vítimas. “Acabo de saber da tragédia em Santa Maria. Sofrimento profundo e meus sentimentos para os pais e amigos”, escreveu ele. “Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas do incêndio em Santa Maria. Fiquei chocada!”, declarou a cantora.

Veja os comentários dos famosos sobre o assunto:

Gisele Bündchen

“Meu coração e orações vão para as famílias das vítimas dessa catástrofe em Santa Maria”

Ronaldo Fenômeno

“Tem tanta coisa para falar da tragédia de Santa Maria! E ao mesmo tempo nada a ser dito. Nada vai amparar a dor dos familiares, dos amigos, da cidade toda q perdeu tanta gente... Mesmo assim sabendo que eu posso ajudar pouco, meu sincero beijo e abraço a todos. Estou longe, sofrendo junto”

Negra Li

“Ai meu Deus, que notícia ruim logo cedo!! 245 mortos em RS!! Oh, meu Deus, alivie a dor dos familiares e amigos das vítimas!!”

Susana Werner

“Muito triste com o incêndio que atingiu a boate Kiss em Santa Maria, que tristeza!!!”

Cássio Reis

“Meu pesar pela tragédia que hoje abateu Santa Maria/RS e o Brasil. Quanta tristeza. Que as famílias consigam superar tamanha dor”

Gusttavo Lima

“Que Deus conforte o coração de todos...”

Edgar Piccoli

“Sinalizador? Comandas? Seguranças? Saídas de Emergência? Lamentável essa somatória de negligências e despreparos. #SantaMaria”

Sérgio Mallandro

“Um absurdo uma boate deixar as saídas de emergência trancadas , com medo de tomar calote. Meus sentimentos a todos os familiares”

Raul Gazolla

“Show de efeitos especiais com fogo causaram a tragédia. Dentro de um lugar mega fechado com isolamento térmico, é muita ignorância.”

Paloma Bernardi

“Jesus!!!! Que Deus dê força para todos os familiares dessa tragédia no Sul! #santamariaRSrogaipornós”

Samara Felippo

“Meu Deus!!! Que tragédia em Santa Maria/RS !!! Que Deus receba essas 245 pessoas em paz!! Meus sentimentos as famílias desses jovens!”

Gustavo Leão

“Domingo muito triste! Muita força para todos que perderam alguém nessa tragédia! Que Deus possa confortar todos vcs! #luto”

Mariana Belém

Meus sentimentos às famílias e amigos das vítimas. Do fundo do meu coração. Força e fé, nesse momento horroroso.

Thierry Figueira

“Domingo de muita tristeza no Brasil , tragédia sem tamanho em Santa Maria ... Muita força a todos os familiares das vitimas”

Leonardo Miggiorin

“Que tristeza o que aconteceu na boate em Santa Maria! Chocante! Meus sentimentos a todos os envolvidos...dia triste pra todos nós...”

Lucas Lima

“Quem for da região, por favor, tenta dar uma força”

Valesca Popozuda

“Muito triste pela tragédia em Santa Maria , que Deus conforte essas Famílias. O Brasil amanhece de Luto nesse domingo”

Incêndio em casa noturna

Um incêndio de grandes proporções deixou mais de 230 mortos na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS). O incidente, que começou por volta das 2h30, ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo iniciou com um sinalizador lançado por um integrante da banda que fazia show na festa universitária.

Segundo um segurança que trabalhava no local, muitas pessoas foram pisoteadas. "Na hora que o fogo começou foi um desespero para tentar sair pela única porta de entrada e saída da boate e muita gente foi pisoteada. Todos quiseram sair ao mesmo tempo e muita gente morreu tentando sair", contou. O local foi interditado e os corpos foram levados ao Centro Desportivo Municipal, onde centenas de pessoas se reuniam em busca de informações.
 
A prefeitura da cidade decretou luto oficial de 30 dias e anunciou a contratação imediata de psicólogos e psiquiatras para acompanhar as famílias das vítimas. A presidente Dilma Rousseff interrompeu viagem oficial que fazia ao Chile e foi até a cidade, onde se reuniu com o governador Tarso Genro e parentes dos mortos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade