PUBLICIDADE

Presidente da Câmara de município do CE e namorado são encontrados mortos

Yanny Brena presidia a Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte; polícia ainda não divulgou a causa da morte do casal

3 mar 2023 - 11h30
(atualizado às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente da Câmara de município do CE e namorado são encontrados mortos
Presidente da Câmara de município do CE e namorado são encontrados mortos
Foto: Reprodução: Redes Sociais

A presidente da Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), e o namorado dela, Rickson Pinto, ambos com 26 anos, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira,3, na residência onde moravam no Ceará.

De acordo com informações da TV Verdes Mares, uma mulher que prestava serviços domésticos na residência foi a primeira pessoa a encontrar os corpos e entrar em contato com as autoridades. 

Em nota, a polícia de Juazeiro do Norte informou que a causa da morte deverá ser informada após perícia, prevista para ser concluída em até 30 dias. A corporação também divulgou que havia cordas onde os corpos foram achados.

Yanny Brena era médica e foi eleita presidente da Câmara Municipal em novembro do ano passado. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do PL.

Luto na cidade

Glêdson Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte, decretou luto oficial de 3 dias. Em nota, o prefeito disse estar consternado com o ocorrido. 

"Com muita consternação recebi a notícia do falecimento da nossa querida Yanny Brena, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Neste momento de dor, externo os meus mais sinceros sentimentos de pesar aos seus familiares, aos amigos, aos vereadores e ao povo da nossa cidade de modo em geral. Que Deus dê conformação a todos, neste momento de grande comoção."

Pelas redes sociais, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), também lamentou a morte da vereadora e do companheiro.

"Lamento profundamente o falecimento da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e de seu namorado, Rickson Pinto. A causa das mortes está sendo investigada. Que Deus conforte as famílias e os amigos neste momento de imensa dor."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade