Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Por jogo entre Taiti e Nigéria, BH decreta ponto facultativo na segunda

13 jun 2013 - 19h02
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Por conta da primeira partida da Copa das Confederações disputada em Belo Horizonte (MG), o prefeito Márcio Lacerda decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, a partir das 12h. Taiti e Nigéria se enfrentam no estádio do Mineirão, às 17h.

Os serviços públicos considerados essenciais funcionarão normalmente, porém, escolas estaduais e municipais não terão aula. O comércio da capital também terá alterações, mas elas somente vão ocorrer nos dias de jogos do Brasil, segundo o Sindicato de Lojistas de Belo Horizonte.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra