Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito durante operação contra o crime organizado no RS

Ação faz parte da Operação Shotgun, que combate tráfico de drogas e comércio ilegal de armas no Estado

5 ago 2025 - 11h04
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de Três Passos participou na manhã desta terça-feira, 5 de agosto de 2025, da Operação Shotgun, uma ofensiva coordenada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), por meio da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico.

Foto: PCRS / Porto Alegre 24 horas

Na cidade, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão e efetuaram a prisão de um suspeito com ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça. A ação integra um esforço conjunto para o combate ao tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo, receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes investigados estão associados a um grupo criminoso com atuação em Porto Alegre, na Região Metropolitana e em diversas cidades do Rio Grande do Sul.

A operação representa mais uma etapa do enfrentamento articulado à criminalidade organizada no Estado, reforçando o papel das forças de segurança no combate a infrações de alta complexidade.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade