PUBLICIDADE

Polícia Civil descobre uma "Delegacia Falsa" na Região Metropolitana de Porto Alegre

Indivíduo preso em flagrante em operação contra tráfico de drogas na região

27 fev 2024 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, realizou uma operação bem-sucedida nesta segunda-feira (26/2), desvendando uma delegacia falsa durante diligências para capturar um foragido suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. O indivíduo sob investigação foi interceptado enquanto deixava o local, onde uma busca minuciosa revelou uma estrutura completa, incluindo banners, uniformes e distintivos com o símbolo da Polícia Civil do RS.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

O suspeito foi detido em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munições restritas e pelo uso indevido de insígnias e uniformes da Polícia Civil. Entre os itens apreendidos estão uma quantidade considerável de entorpecentes, diversas munições de diferentes calibres, um telefone celular e uma quantia em dinheiro.

Este episódio marca a terceira vez que a 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo descobre uma farsa semelhante em sua área de atuação. Após os procedimentos legais, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional, enquanto as autoridades continuam investigando possíveis cúmplices ou conexões desta atividade ilegal.

Com a informação PCRS.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade