PUBLICIDADE

Operação Narcos em Novo Hamburgo leva à prisão de 4 pessoas e diversas apreensões

A operação, resultado de uma investigação que durou oito meses, resultou na apreensão de drogas (cocaína e maconha), pinos para fracionamento, munições, dinheiro, uma máquina de cartão de crédito e uma espingarda calibre 20.

15 jun 2024 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta sexta-feira (14/06), a Polícia Civil de Novo Hamburgo, com o suporte das delegacias locais e da Guarda Municipal de Campo Bom, desencadeou a Operação Narcos no bairro Lomba Grande. Quatro indivíduos foram presos durante a execução de seis mandados de busca e apreensão.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

Entre os detidos, dois são acusados de tráfico de drogas, um por posse irregular de arma de fogo e outro estava foragido por homicídio. Uma mulher responderá por posse irregular de animais silvestres, após a descoberta de quatro aves sem licença em sua residência.

A operação, resultado de uma investigação que durou oito meses, resultou na apreensão de drogas (cocaína e maconha), pinos para fracionamento, munições, dinheiro, uma máquina de cartão de crédito e uma espingarda calibre 20. As aves apreendidas foram encaminhadas à Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Novo Hamburgo.

Segundo a Delegada Marina Goltz, a investigação começou após denúncias de tráfico de drogas perto de escolas, com traficantes usando crianças e adolescentes como "olheiros".

Com a informação Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade