Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Operação "Ladrão de Vaca" prende 2 no RS

Ação da 3ª Decrab cumpre mandados e apreende armas e munições

28 nov 2025 - 16h15
Compartilhar

A Polícia Civil deflagrou a Operação Ladrão de Vaca na quarta‑feira (26), com coordenação da 3ª Decrab de Camaquã e apoio de delegacias da região, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão em Remanso, Capivari e Zona dos Lopes, em Dom Feliciano.

Foto: imagem meramente ilustrativa / Divulgação / Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

As diligências resultaram na prisão em flagrante de dois investigados por abigeato e crimes conexos, além da apreensão de armas de fogo e grande quantidade de armas e munições.

As investigações tiveram início após um registro de abigeato em 11 de agosto, quando três homens foram presos em Pantano Grande; a apuração identificou cerca de oito ocorrências com modo de atuação semelhante, segundo a polícia.

Além dos crimes rurais, os agentes apuraram envolvimento dos suspeitos em corridas de cavalos com resultados combinados, caça ilegal e comércio clandestino de armas, com provas obtidas em conversas telefônicas e documentos.

PC.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra