Mulher é morta a tiros dentro de carro de aplicativo em Porto Alegre
O condutor do automóvel não foi atingido pelos projéteis e saiu ileso do ataque
Uma mulher de 29 anos foi assassinada a tiros dentro de um carro de aplicativo na noite de terça-feira (15), no bairro Restinga, em Porto Alegre. O atirador se aproximou a pé, disparou contra a janela da vítima e fugiu, deixando o motorista ileso. A principal linha de investigação aponta relação com o tráfico de drogas, pois a mulher costumava visitar um detento membro de facção. O crime é apurado pela Polícia Civil e ninguém foi preso.
Um ataque a tiros vitimou fatalmente uma mulher de 29 anos, na noite de terça-feira (15), no bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre. O homicídio foi registrado por volta das 22h, na Rua Salem, mobilizando equipes policiais da região.
A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava como passageira de um veículo de aplicativo, conduzido por amigo, no momento em que a abordagem ocorreu. Conforme relatos repassados pelo 21º Batalhão da Brigada Militar, outro automóvel se aproximou do local e um indivíduo ainda não identificado desembarcou. O suspeito caminhou até a janela onde a mulher estava e efetuou múltiplos disparos utilizando uma pistola calibre 9mm.
A mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico. O condutor do automóvel não foi atingido pelos projéteis e saiu ileso da abordagem.
Linhas preliminares apuradas pela Brigada Militar indicam que a vítima mantinha rotina de visitas a um detento com suposto vínculo a uma facção criminosa. A principal suspeita é de que a execução esteja relacionada ao tráfico de drogas. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores, e nenhum suspeito foi detido até o momento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.