PUBLICIDADE

Mulher agride criança em frente a estabelecimento em Ijuí, causando revolta

Vídeo mostra momento chocante de agressão na noite de quinta-feira, levantando questões sobre segurança infantil.

23 mar 2024 - 11h30
Compartilhar
Exibir comentários

Um vídeo amplamente compartilhado no Facebook, capturado por câmeras de segurança de um mercado, revela um incidente perturbador ocorrido na noite de quinta-feira (21) no bairro Colonial, em Ijuí. Nas imagens, uma mulher é vista correndo em direção a uma criança, aparentemente tentando agredi-la.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

De acordo com relatos, a mulher estava dentro de um veículo cujo condutor parou no estabelecimento para comprar cerveja. Testemunhas afirmam que a situação se intensificou rapidamente do lado de fora do mercado, culminando no ataque inesperado à criança de 7 anos.

A mãe da vítima explicou que seus filhos estavam a caminho do supermercado acompanhados por um irmão mais velho, também presente no vídeo, quando o incidente ocorreu. O irmão mais velho conseguiu resgatar o mais novo das mãos da agressora, protegendo-o dentro do estabelecimento.

Há suspeitas de que a mulher estivesse sob o efeito de drogas, e informações indicam que ela não é residente de Ijuí, tendo cometido anteriormente um ato de vandalismo em outro local. A Brigada Militar foi acionada por volta das 21h50 para atender a ocorrência, mas não há registro oficial do incidente. A mulher foi posteriormente socorrida pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico especializado.

As imagens também mostram a mulher levantando-se após alguns momentos deitada na via e investindo contra outra criança que estava nos braços de um homem dentro do mercado, sendo contida por pessoas presentes no local.

Foto: Porto Alegre 24 horas
Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade