PUBLICIDADE

Motoristas aderem à greve e ônibus deixam de circular em Florianópolis

11 jul 2013 - 15h33
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários
O transporte público estava parado na região central de Florianópolis no começo da tarde
O transporte público estava parado na região central de Florianópolis no começo da tarde
Foto: Fabricio Escandiuzzi / Especial para Terra

Os motoristas e cobradores de ônibus de Florianópolis (SC) aderiram parcialmente à greve geral desta quinta-feira e paralisaram as atividades por volta das 14h40. O funcionamento do transporte coletivo estava parado apenas na região central da cidade. 

Nesse horário, o serviço funcionava normalmente nos bairros. Os passageiros que utilizam o transporte até a região central estavam desembarcando em um terreno da União, localizado a cerca de 500 metros do Ticen, o principal terminal da cidade.De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano da Grande Florianópolis (Sintraturb), que no final de semana decidiu por manter o estado de greve, a paralisação deve seguir até o final da tarde.

Os manifestantes mobilizados por sindicatos estavam concentrados diante da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e devem seguir em passeata pelo centro no fim da tarde.

<a href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/greve-geral/">Greve Geral</a>

<a href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/iframe-galeria-cartazes-greves/">Veja cartazes das greves gerais que pararam o Brasil</a>&amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;quot;http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/greve-geral/&amp;quot; data-cke-319-href=&amp;quot;http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/greve-geral/&amp;quot;&amp;gt;Greve Geral&amp;lt;/a&amp;gt;

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/greve-geral/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/greve-geral/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Greve Geral&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade