Motorista de aplicativo e passageiros são vítimas de assalto relâmpago em SP
Assaltantes usaram arma de fogo falsa para assustar as vítimas e levar o carro
Um assalto rápido deixou um motorista de aplicativo e dois passageiros a pé e em estado de choque na noite do último sábado, 26, no bairro Campo Grande, na zona sul da capital paulista. A ação, que durou cerca de 30 segundos, foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que o trio de vítimas é surpreendido e arrancado do carro por três assaltantes.
A ação, que durou cerca de 30 segundos, foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que o trio de vítimas é surpreendido e arrancado do carro por três assaltantes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O motorista, um homem de 62 anos, parou seu veículo na Rua Zike Tuma para embarcar um casal de passageiros. Em poucos segundos, os três assaltantes apareceram. Um deles surge pela frente do veículo já apontando uma arma, enquanto outros dois, que caminhavam tranquilamente pela calçada, avançam em seguida.
O motorista ainda tentou arrancar, mas foi impedido. Os criminosos abriram as portas e forçaram a saída dos passageiros e do motorista. As bolsas foram levadas e, em seguida, o carro também.
Em nota ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que a Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos pouco depois do crime. No entanto, ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos fugiram a pé. Durante a fuga, abandonaram o celular do motorista, as chaves do carro e uma arma de fogo falsa.
