Script = https://s1.trrsf.com/update-1784747113/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Motorista com 50 kg de maconha é preso após perseguição na BR-392 em Santa Maria

Suspeito tentou fugir da abordagem por dois quilômetros; droga vinha de Santa Catarina com destino à Região Central

25 jul 2026 - 10h43
(atualizado às 11h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (24) após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-392, em Santa Maria. No porta-malas do veículo, os agentes apreenderam cerca de 50 quilos de maconha divididos em tijolos.

Foto: PRF (Divulgação) / Porto Alegre 24 horas

A ação ocorreu durante uma operação de combate ao crime, quando os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Chevrolet Onix com placas de Passo Fundo. O motorista desobedeceu e iniciou a fuga pela rodovia, sendo interceptado por duas viaturas da PRF após dois quilômetros de perseguição.

Natural de Santa Catarina e sem antecedentes criminais, o homem admitiu aos agentes que buscou o entorpecente em seu estado de origem para realizar a entrega no município de Santa Maria. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil para o registro da ocorrência e a adoção das medidas cabíveis.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra