Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclista morre após bater em carro futurista da Tesla na zona sul de SP

Veículo é avaliado em mais de R$ 2 milhões. Acidente gerou interdição na entrada do Túnel Max Feffer que foi liberado às 6h05

11 fev 2026 - 08h11
(atualizado às 08h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 32 anos morreu após um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, 11, na avenida Cidade Jardim, na entrada do Túnel Max Feffer, zona sul de São Paulo.

Segundo relato do motorista do carro, de 36 anos, ele trafegava com o semáforo verde quando o motociclista teria acessado a via na contramão, provocando a batida. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a colisão aconteceu às 1h13 e levou à interdição total da pista no sentido bairro. A via foi liberada às 6h05.

O veículo envolvido é um Tesla Cybertruck, picape elétrica da montadora americana Tesla, conhecida pelo desenho angular e pela carroceria em aço inoxidável.

Motociclista foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos
Motociclista foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Reprodução/TV Globo / Estadão

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram o motociclista sendo atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista permaneceu no local, prestou socorro e apresentou imagens registradas pela câmera instalada no veículo. Ainda conforme a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o caso registrado como morte suspeita no 14º DP, em Pinheiros.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade