Motoboy agride cliente com golpe de capacete durante discussão no litoral de SP; veja
Cliente foi socorrido ao hospital em Santos (SP), e o caso foi registrado como lesão corporal pela Polícia Civil
Motoboy agride cliente com capacete após discussão em Santos, SP, durante entrega; rapaz foi levado ao hospital e o caso registrado como lesão corporal.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que um motoboy e um cliente discutiram em Santos, no litoral de São Paulo, e o entregador agrediu o rapaz com um golpe de capacete. O caso ocorreu na última terça-feira, 16, na Rua Paraíba, e o jovem de 23 anos foi levado ao hospital.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), no boletim de ocorrência consta que a discussão aconteceu durante a entrega de um pedido. O desentendimento teria começado quando o cliente pediu que o entregador entrasse no edifício para fazer a entrega, mas o motoboy, de 41 anos, recusou.
Segundo o registro, houve troca de ofensas entre os dois, e eles acabaram entrando em luta corporal até serem separados pela Polícia Militar.
O homem de 23 anos foi socorrido para o Hospital São Lucas, e o caso foi registrado como lesão corporal no 7º DP de Santos. O Terra não localizou os envolvidos, o espaço permanece aberto para manifestações.
Em nota, o iFood afirmou que não tolera qualquer tipo de violência envolvendo entregadores, clientes ou estabelecimentos cadastrados na plataforma. A empresa informou que o caso está sendo apurado internamente.
A empresa acrescentou que conta com uma Política de Combate à Discriminação e à Violência, que estabelece regras para garantir um ambiente ético, seguro e livre de qualquer forma de violação de direitos. Quando as regras são descumpridas, podem ser aplicadas sanções que vão desde advertências até a desativação permanente da conta.
