PUBLICIDADE

Morre mulher de fazendeiro que foi vítima de queda de avião

Ana Paula morreu pouco depois do sepultamento do seu companheiro Garon Maia e de seu enteado Francisco Veronezi

1 ago 2023 - 21h36
(atualizado às 23h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Paula Pridonik ao lado do fazendeiro Garon Maia
Ana Paula Pridonik ao lado do fazendeiro Garon Maia
Foto: Reprodução/Instagram

Morreu, na tarde desta terça-feira, 1º, a engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A jovem era companheira do fazendeiro Garon Maia, de 42 anos, que morreu no último sábado, 29, em um acidente de avião junto com o filho, Francisco Veronezi Maia, de 12 anos.

A Santa Casa de Campo Grande confirmou a informação da morte ao jornal O Globo. Ana Paula deu entrada na unidade de saúde depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em casa, com um ferimento causado por arma de fogo.

Ela morreu pouco depois do sepultamento de Garon e do seu enteado Francisco. Os dois foram enterrados também nesta terça-feira, na capital sul-mato-grossense.

Uma multidão compareceu na despedida de pai e filho, que aconteceu no Cemitério Parque das Primaveras.

Vídeo viralizou

Depois da morte de pai e filho, viralizou nas redes sociais um vídeo feito por Garon dias antes do acidente. Na ocasião, ele permitia que Francisco, de 12 anos, pilotasse a aeronave enquanto bebia cerveja.

Tanto pai quanto filho perderam a vida em um acidente aéreo em Vilhena, Rondônia, ao cair numa região de mata fechada. Os destroços da aeronave foram encontrados na manhã do último domingo, 30.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade