PUBLICIDADE

Cidades

Morre 4ª vítima de atropelamento na via sacra em Manaus

22 abr 2014 - 17h31
Compartilhar
Exibir comentários
Caminhão de som que acompanhava uma procissão da Via Sacra em Manaus ficou sem freio e atropelou os fiéis
Caminhão de som que acompanhava uma procissão da Via Sacra em Manaus ficou sem freio e atropelou os fiéis
Foto: Divulgação/PM

Morreu no final da manhã desta terça-feira, em Manaus, Ana Eunice dos Santos Cruz, 50 anos. Ele foi uma das pessoas atropeladas por um caminhão de som, na última sexta-feira, durante uma procissão no conjunto Dom Pedro, na zona centro-oeste da capital amazonense. Ao todo, quatro pessoas morreram em decorrência do acidente. 

A morte da funcionária pública foi confirmada na tarde de hoje pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), onde a vítima trabalhava. Ana Eunice estava internada desde o dia do acidente no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto com politraumatismo, contusão pulmonar e múltiplas fraturas. A vítima foi submetida a procedimento cirúrgico e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas hoje, por volta das 11h50, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras vítimas fatais são Tânia Maria Gomes; Luiza Maria dos Santos Cruz, que era filha de Ana Eunice; e Cleida Bastos Antela.

O motorista do caminhão, Orelino Siqueira, 49 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria exigida para dirigir o caminhão.  Ele chegou a ser preso e indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas pagou R$ 3 mil de fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade