Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MG: sargento da PM mata suposto amante da esposa e faz videochamada com ela para confessar crime

Caso aconteceu na terça-feira, 6, no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte; depois da ligação com a mulher, policial tirou a própria vida

7 ago 2024 - 11h18
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Viatura da Polícia Militar de MG
Viatura da Polícia Militar de MG
Foto: Divulgação/PMMG

O sargento da Polícia Militar de Minas Gerais Claydson Bahiense Viana, 40 anos, é suspeito de matar o suposto amante da esposa, o mecânico Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, 40 anos, e depois tirar a própria vida. O caso aconteceu na terça-feira, 6, no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte. 

Segundo o boletim de ocorrência obtido pela rádio Itatiaia, antes de se matar, o sargento da PM fez uma chamada de vídeo com a esposa e disse ter matado Ângelo após descobrir a traição. 

Ainda conforme o documento, a polícia foi acionada para ir à oficina mecânica de Ângelo após os vizinhos ouvirem barulho de tiros. Ao chegarem no endereço, as equipes policiais encontraram a vítima caída. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Enquanto os policiais militares estavam na oficina, eles receberam uma nova chamada. No outro local, encontraram Claydson morto. 

De acordo com a rádio, imagens de segurança da oficina registraram o assassinato e cápsulas de arma de fogo semelhantes foram encontradas nos dois endereços. Uma arma e uma motocicleta foram apreendidas. 

Ao Terra, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que deslocou na terça-feira a perícia oficial no bairro Boa Vista e também em Sabará para realizar os trabalhos de praxe e coletar elementos. "Ainda nos locais, foram recolhidos cápsula de cartuchos, arma de fogo, carregador e munições."

Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para serem submetidos a exames e, em seguida, liberados aos familiares.

A reportagem também solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Militar e aguarda retorno.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade