PUBLICIDADE

Cidades

Mais de meia tonelada de maconha escondida em caixas de ovos no RS

Três pessoas são detidas em operação que descobriu droga escondida em caminhão que trafegava com ajuda de uma familia como batedores.

3 dez 2023 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Rodoviária Federal efetuou uma apreensão significativa de 562 kg de maconha no sábado, durante uma operação de combate ao crime na BR 158, em Panambi. Esta ação resultou na prisão de três indivíduos.

Foto: Divulgação / PRF / Porto Alegre 24 horas

A droga foi encontrada oculta em um caminhão furgão carregado com embalagens para ovos. Adicionalmente, um casal acompanhado de um filho de oito anos conduzia um Honda Fit, atuando como batedor do caminhão.

Os policiais localizaram a carga ilícita entre as embalagens no interior do caminhão. O casal no veículo menor tinha a função de alertar sobre a presença policial, tentando evitar que a carga fosse interceptada durante fiscalizações.

Foram detidos o motorista do caminhão, de 26 anos, assim como o casal: um homem de 32 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e uma mulher de 33 anos. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar em Santo Ângelo.

Os envolvidos e veículos são originários do Paraná e afirmaram ter a intenção de transportar a droga de Céu Azul (PR) para Encantado. Os presos, veículos e drogas foram encaminhados à polícia judiciária federal em Santo Ângelo.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade