PUBLICIDADE

Maior apreensão da história da Polícia Civil Gaúcha encontra 182 kg de drogas em carga de arroz

As investigações prosseguem para identificar outros membros da quadrilha e desarticular completamente a organização criminosa.

29 mar 2024 - 09h24
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma ação contundente contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, através da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, deflagrou a Operação e desarticulou uma quadrilha responsável por abastecer Porto Alegre e região metropolitana com entorpecentes. A operação, que culminou na maior apreensão de crack da história da Polícia Civil gaúcha, resultou na prisão de um casal e na retirada de 182 kg de drogas das ruas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

Após dois meses de investigação, os agentes interceptaram um caminhão na RS-287, em Montenegro, que transportava 120 unidades de crack, pesando 123 kg, e 54 pacotes de cocaína, totalizando 59 kg. A droga estava escondida em meio a um carregamento de arroz.

Em coletiva de imprensa, o Chefe de Polícia, Delegado Fernando Sodré, destacou a importância da ação, que representa um duro golpe no tráfico de drogas na região. "Essa é a maior apreensão de crack da história da Polícia Civil gaúcha", frisou Sodré. "O crack é uma droga extremamente perigosa e viciante, e essa operação demonstra nosso compromisso em combater o tráfico e proteger a sociedade."

As investigações prosseguem para identificar outros membros da quadrilha e desarticular completamente a organização criminosa.

Com a informação Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade