PUBLICIDADE

Linha Amarela do Metrô de São Paulo sofre pane elétrica

Circulação dos trens foi interrompida parcialmente das 14h às 15h18

4 fev 2014 - 17h56
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários

A Linha Amarela do Metrô de São Paulo sofreu, na tarde desta terça-feira, pane no sistema elétrico, o que fez a operação dos trens ser interrompida parcialmente das 14h até as 15h18, quando foi totalmente restabelecida.

Segundo a ViaQuatro, concessionária que administra a via, houve falha no sistema elétrico de tração dos trens, no trecho das estações Paulista e da Luz. A linha operou parcialmente no trecho entre as estações Butantã e Paulista. As estações República e da Luz tiveram de ser fechadas. Os passageiros foram orientados a usar as Linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 2-Verde.

De acordo com a concessionária, não houve necessidade de acionar o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), em que são usados ônibus para auxiliar no transporte dos passageiros. A linha opera com seis estações: Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, República e Luz.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/metro-novas-estacoes/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/metro-novas-estacoes/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade