Script = https://s1.trrsf.com/update-1785522911/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Jovem natural de Cruz Alta é encontrado morto a golpe de faca em Panambi

Vítima de 19 anos estava desaparecida desde sábado; família havia se mudado recentemente para o município em busca de emprego

3 ago 2026 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

O jovem Kelvin Rodrigues de Almeida, de 19 anos, foi encontrado morto com múltiplos ferimentos de faca na noite de domingo (2), em um terreno baldio localizado na Rua Elias Cristiano Lasch, na área central de Panambi. Natural de Cruz Alta, a vítima havia se mudado para a cidade com a família há cerca de um mês em busca de oportunidades de trabalho.

Foto: Freepik / ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o depoimento do pai do jovem às autoridades, Kelvin saiu da residência da família, no Bairro Alvis Klasener, na noite de sábado (1º) e não deu mais notícias. O corpo foi localizado após a Brigada Militar ser acionada por populares no fim da tarde de domingo, momento em que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito ainda no local.

A cena do crime passou por perícia realizada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ijuí para os exames de necropsia. A Polícia Civil de Panambi instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e as motivações do homicídio.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra