PUBLICIDADE

Jovem guardava crack em casa na Região Metropolitana de Porto Alegre; quantidade renderia quase 35 mil pedras da droga

Polícia Militar realiza abordagem e apreende grande quantidade de drogas e armas em residência no bairro Colina Verde

23 abr 2024 - 13h37
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, uma ação coordenada pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul, por meio do 33⁰ BPM, resultou na prisão de um homem de 23 anos por tráfico de entorpecentes no bairro Colina Verde. O indivíduo, que já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, foi detido após abordagem dos policiais militares, que receberam informações sobre o armazenamento de drogas em sua residência.

Foto: Divulgação / Brigada Militar / Porto Alegre 24 horas

Os militares, munidos das informações, abordaram o acusado ainda em via pública, onde ele foi flagrado portando uma porção de crack. Após ser interrogado, o suspeito confessou a existência de mais drogas em sua casa. Durante a revista autorizada, foram encontradas 4 balanças para pesagem da droga, 24 munições de calibre 9mm e aproximadamente 3,5 kg de substância análoga a crack, o que poderia gerar cerca de 35 mil pedras da droga.

Diante da flagrância, o homem foi detido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Com a informação Comunicação Social 33⁰ BPM.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade