PUBLICIDADE

Jovem de 20 anos morre após motorista com sinais de embriaguez capotar carro em BH

Condutor estava com a carteira de habilitação vencida e carro sem licenciamento desde 2021

18 mai 2024 - 16h06
(atualizado às 21h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma mulher de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 18, na Avenida Amazonas, em Belo Horizonte (MG). O motorista, de 21 anos, apresentava sinais de embriaguez, estava com a CNH vencida e o veículo sem licenciamento
Foto: Redes Sociais

Uma jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 18, na Avenida Amazonas, em Belo Horizonte (MG). A vítima estava em um carro junto com a prima e o namorado dela, que dirigia o veículo. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista, de 21 anos, apresentava sinais de embriaguez. As informações são da rádio Itatiaia. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida havia mais de 30 dias, e o veículo não estava licenciado desde 2021. Ele recusou fazer o teste do bafômetro e negou ter consumido bebida alcoólica.

Na delegacia, o motorista informou à PM que perdeu o controle da direção enquanto dirigia na altura do bairro Gameleira. O carro colidiu com postes e árvores antes de capotar. O acidente ocorreu por volta das 3h30.

A namorada do motorista ficou ferida e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

A polícia decretou a prisão em flagrante do condutor, mas, devido a ferimentos na coluna, ele foi levado ao Hospital João XXIII, onde está internado. Segundo os militares, após receber alta, ele será encaminhado diretamente para uma delegacia. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade