Jovem de 20 anos morre após motorista com sinais de embriaguez capotar carro em BH
Condutor estava com a carteira de habilitação vencida e carro sem licenciamento desde 2021
Uma mulher de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 18, na Avenida Amazonas, em Belo Horizonte (MG). O motorista, de 21 anos, apresentava sinais de embriaguez, estava com a CNH vencida e o veículo sem licenciamento
Uma jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 18, na Avenida Amazonas, em Belo Horizonte (MG). A vítima estava em um carro junto com a prima e o namorado dela, que dirigia o veículo. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista, de 21 anos, apresentava sinais de embriaguez. As informações são da rádio Itatiaia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida havia mais de 30 dias, e o veículo não estava licenciado desde 2021. Ele recusou fazer o teste do bafômetro e negou ter consumido bebida alcoólica.
Na delegacia, o motorista informou à PM que perdeu o controle da direção enquanto dirigia na altura do bairro Gameleira. O carro colidiu com postes e árvores antes de capotar. O acidente ocorreu por volta das 3h30.
A namorada do motorista ficou ferida e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A polícia decretou a prisão em flagrante do condutor, mas, devido a ferimentos na coluna, ele foi levado ao Hospital João XXIII, onde está internado. Segundo os militares, após receber alta, ele será encaminhado diretamente para uma delegacia.