PUBLICIDADE

Influenciadora é presa por tráfico de drogas no interior de SP

Eduarda Marques, de 20 anos, tem mais de 20 mil seguidores; além dela, um adolescente de 16 anos foi apreendido

26 fev 2024 - 17h02
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A influenciadora Eduarda Marques, de 20 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na área rural de São José do Rio Preto (SP). Ela foi flagrada com 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 340.
Alguns veículos de mídia passaram a chamar Eduarda de "Barbie do Pó"
Alguns veículos de mídia passaram a chamar Eduarda de "Barbie do Pó"
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Eduarda Marques, de 20 anos, foi presa em flagrante, na semana passada, por tráfico de drogas, na área rural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A jovem, que acumula mais de 20 mil seguidores e aparece fazendo rifas e parcerias em seu perfil no Instagram, foi flagrada com 13 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Além de Eduarda, um adolescente de 16 anos foi apreendido no mesmo apartamento. Havia ainda uma quantia de R$ 340 no local.

Eduarda Marques foi presa por tráfico de drogas
Eduarda Marques foi presa por tráfico de drogas
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram até o local depois de suspeitarem da jovem, durante um patrulhamento pela região. Eles avistaram Eduarda guardando drogas.

Eduarda costuma compartilhar uma rotina de ostentação com seus seguidores, sempre regada a muita bebida. Em um dos vídeos, inclusive, ela aparece preparando o que parece ser a erva da maconha para fazer um cigarro.

Ainda de acordo com a SSP, o caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade