Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Idoso é amarrado e agredido durante assalto a residência em São Borja

Criminosos armados e encapuzados se passaram por policiais e roubaram dinheiro, celulares e documentos da família

10 nov 2025 - 11h10
Compartilhar
Exibir comentários

Um idoso de 76 anos foi amarrado e agredido durante um assalto a residência na noite de sexta-feira (7), por volta das 22h05, na Rua Gustavo Sampaio, bairro Paraboi, em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

Foto: Canva / ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com informações da Brigada Militar, três homens encapuzados e armados com pistolas invadiram a casa após arrombar a porta da frente. Eles se identificaram falsamente como policiais e mandaram que a vítima não reagisse, amarrando-a com cordas.

Durante a ação, o idoso foi agredido com socos enquanto os criminosos exigiam saber onde o dinheiro estava guardado. Após revirarem todo o imóvel, o grupo fugiu levando R$ 500 em dinheiro, um pote com moedas, três celulares, além de cartões e documentos pessoais do idoso e da esposa.

No momento do crime, também estavam na casa a companheira da vítima e a neta do casal, que não ficaram feridas. A família foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores do assalto, que até o momento não foram localizados.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade