Homem morre atropelado na Avenida Carlos Gomes, em Porto Alegre
Vítima foi atingida no corredor de ônibus por uma camionete que estava a serviço da CEEE Equatorial
Um atropelamento registrado na zona norte de Porto Alegre resultou na morte de um homem na tarde desta quinta-feira (17). O acidente aconteceu por volta das 18h30, na Avenida Carlos Gomes, nas proximidades do viaduto da Avenida Nilo Peçanha.
De acordo com o boletim da ocorrência policial, a vítima foi identificada como Gabriel Gardani. Ele foi atingido por uma caminhonete Hilux, pertencente a uma empresa prestadora de serviços da CEEE Equatorial, enquanto se encontrava no corredor exclusivo de ônibus.
A concessionária de energia elétrica lamentou a fatalidade e, por meio de nota oficial, manifestou solidariedade à família de Gardani. A empresa também informou que mantém programas de treinamento contínuo com suas parceiras, com foco na segurança no trânsito.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso.
Veja a nota da CEEE Equatorial
No início da noite desta quinta-feira (17), foi registrado um acidente envolvendo um pedestre e um carro de uma empresa terceirizada, a serviço da CEEE Equatorial, no corredor de ônibus da Terceira Perimetral, em Porto Alegre. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autoriza o tráfego de veículos a serviço da distribuidora nestas vias.
Segundo apurado até o momento, o pedestre teria atravessado a via repentinamente na frente do veículo da empresa, que não conseguiu evitar a colisão. Infelizmente, o pedestre acabou falecendo no local.
A CEEE Equatorial lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família da vítima. A companhia reforça que realiza treinamentos contínuos com as empresas parceiras, com foco em segurança no trânsito, cuidado com as pessoas e proteção da vida.