PUBLICIDADE

Cidades

Homem é executado com mais de 80 tiros dentro de BMW blindada

O crime aconteceu na Baixada Fluminense e a Polícia Civil investiga o caso

16 jun 2022 - 18h11
(atualizado às 19h51)
Compartilhar
Exibir comentários
O carro foi alvejado por mais de 80 tiros
O carro foi alvejado por mais de 80 tiros
Foto: Reprodução/ Twitter: @disangermano

Pelo menos 83 marcas de tiros de fuzil foram encontradas em um veículo da marca BMW modelo X6 blindado, cujo valor pode superar R$ 800 mil. O dono do veículo, identificado como Tiago Barbosa, de 36 anos, foi assassinado na última quarta, 15, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

O caso é investigado em sigilo pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ainda não está certa a motivação do crime. 

Segundo o jornal O Globo, a polícia verifica uma informação, que circula nas redes sociais, em que uma mulher cita que os autores do crime seriam dois homens encapuzados armados de fuzis. Eles teriam seguido a vítima e a interceptado. 

A testemunha também teria afirmado que o BMW dirigido por Tiago foi visto descendo um viaduto da Via Light com a roda dianteira torta. Ou seja, o carro teria se chocado com um obstáculo, durante uma possível tentativa de fuga, antes de ser alcançado pelos bandidos.

Pelo menos 50 disparos acertaram o vidro lateral esquerdo e a maçaneta do motorista, dando indício de que teriam sido feitos de uma distância curta ou média. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu para passar por exames. A perícia feita pelos legistas deve indicar a quantidade exata de tiros que acertaram o motorista do veículo.

O crime aconteceu em uma das ruas de acesso à Via Light, no Bairro da Luz. A região é uma das mais movimentadas do município, onde estão instalados um shopping e o fórum de Nova Iguaçu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade