Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Guindaste cai em prédio do Metrô durante obra em SP

8 ago 2014 - 17h34
(atualizado às 19h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Segundo o Metrô, ninguém ficou ferido, mas um prédio da administração da companhia foi atingido
Segundo o Metrô, ninguém ficou ferido, mas um prédio da administração da companhia foi atingido
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Um guindaste caiu dentro do canteiro de obras da estação Vila Sônia, que vai fazer parte da Linha 4 – Amarela, do Metrô, em São Paulo. O operador da máquina estava no equipamento no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o Metrô, o acidente ocorreu por volta das 15h40 desta sexta-feira, na altura do número 4799 da avenida Professor Francisco Morato. O equipamento caiu em um prédio administrativo do próprio Metrô.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirma que o acidente não afetou o trânsito. A previsão é de que a estação seja inaugurada em 2016.

Em nota, o Metrô afirma que pediu à construtora Corsán Corviam rápida apuração sobre o ocorrido. Além disso, a empresa afirma que a Defesa Civil já vistoriou e liberou o local e que as obras não sofrerão atrasos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade