PUBLICIDADE

Grupo se acorrenta à prefeitura de Porto Alegre em apoio aos grevistas

10 fev 2014 - 05h41
(atualizado às 13h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Ônibus amanhecem estacionados em pátio de empresa em mais um dia de greve na capital gaúcha
Ônibus amanhecem estacionados em pátio de empresa em mais um dia de greve na capital gaúcha
Foto: Rodrigo Mauat Hoff / vc repórter

Aproximadamente 40 pessoas estão acorrentadas na prefeitura de Porto Alegre nesta madrugada em apoio à greve de motoristas e cobradores de ônibus da cidade. A paralisação entra hoje no 15º dia. O grupo tem representantes de sindicatos e outras instituições que apoiam a greve. Os manifestantes querem uma solução para o impasse, de acordo com informações da rádio CBN.

Na última sexta-feira, a Justiça do Trabalho determinou que os piquetes formados em frente às empresas de ônibus de Porto Alegre por rodoviários grevistas não poderão mais impedir a saída dos veículos que quiserem deixar as garagens. O juiz Elson Rodrigues da Silva Junior, da 10ª Vara do Trabalho, deferiu a limitar solicitada pelo Sindicato das Empresas de Ônibus de Porto Alegre, autorizando o uso de força policial para liberar a frota caso haja necessidade a partir de segunda-feira.

Colaborou com esta notícia o leitor Rodrigo Mauat Hoff, de Porto Alegre (RS), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade