Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filhote de veado é resgatado em casa de chácara no interior de SP

5 fev 2012 - 19h25
Compartilhar
Géro Bonini
Direto de Botucatu

Um filhote de veado de dois meses foi resgatado na manhã deste domingo de dentro da residência de uma chácara na zona rural de Itu, a 108 km de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Ambiental, o caseiro da propriedade levou um susto ao acordar e encontrar o animal dentro de casa.

Segundo caseiro, animal estava assustado e não ofereceu resistência
Segundo caseiro, animal estava assustado e não ofereceu resistência
Foto: Polícia Ambiental de Itu / Divulgação

Após acionar a polícia para que fosse efetivado o resgate, o caseiro prendeu o animal que, segundo ele, estava muito assustado e não ofereceu nenhuma resistência.

De acordo com a polícia, o mamífero não aparenta ter nenhum ferimento. Ele será examinado e encaminhado ao zoológico de Sorocaba. O cabo Sérgio, da Polícia Ambiental, afirmou que esse animal não é visto com muita frequência, mas é comum na região. O militar explicou que os veados andam sempre em grupo e que o filhote deve ter se perdido da mãe.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra