PUBLICIDADE

Família perde todos os móveis em chuva na Grande SP

Morador diz a chuva desta semana destruiu até móveis que ainda estavam em caixas

20 mar 2015 - 16h34
(atualizado às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Um morador da Vila Santa Luzia, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, perdeu todos os móveis da casa na chuva que caiu na região na tarde dessa quinta-feira. O agente de segurança Djair de Souza Silva disse que havia levado os filhos para a casa da mãe quando percebeu o temporal. “A água veio e destruiu tudo. Aproveitei o caminhão da prefeitura e joguei fora todos os móveis”, disse.

O que sobrou foi a geladeira, que está completamente molhada, e o sofá que, mesmo erguido, não foi poupado pela enchente. “Coloquei ele lá em cima antes de acontecer a bagaceira. Mas não achei que fosse subir tanto assim”, disse.

Morador mostra como perdeu tudo em enchente na Grande SP:

De acordo com o morador, uma enchente no dia 12 de dezembro já havia danificado alguns móveis de sua casa e a chuva de ontem levou o que sobrou. “Já passei por isso no dia 12 de dezembro, quando a chuva levou metade das minhas coisas. Os dois guarda-roupas novos que eu comprei, não havia nem montado. Foi tudo para o lixo”, completou.

Visivelmente emocionado, ele disse pedir para “Deus dar forças” para que possa comprar tudo novamente. “O problema é que a gente nunca sabe quando pode acontecer de novo. Pago R$ 1.280 de IPTU todo ano e isso é muito triste”, disse.

A rua de Djair foi uma das alagadas pela cheia do córrego Pirajussara, que provocou desabamentos e o desaparecimento de uma pessoa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade