PUBLICIDADE

Explosão em clube de tiros deixa quatro mortos e um ferido em Manaus

Um gerador teria ocasionado a explosão; um sobrevivente teve 90% do corpo queimado

15 jan 2023 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários
A causa da explosão está sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas
A causa da explosão está sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas
Foto: Reprodução/ Globonews

Uma explosão deixou quatro mortos e um ferido em um clube de tiros na manhã deste domingo, 15, na zona oeste de Manaus, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Além dos óbitos, uma vítima do sexo masculino com 90% do corpo queimado foi encaminhada ao Hospital 28 de Agosto, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), informou que a vítima passou por cirurgia de emergência e está sob os cuidados da equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade.

Segundo informações apuradas pela Globonews o acidente teria sido ocasionado pela explosão de um gerador, ou um transformador, que ficava próximo ao local de treinamento do clube.

Ainda segundo a emissora, o clube ficava no subterrâneo, e seria de difícil acesso, o que dificulta o trabalho do Corpo de Bombeiros em localizar outras vítimas. 

O acidente ocorreu por volta das 8 horas da manhã, horário em que o clube estava fechado para membros. 

Entre os mortos estão o dono do clube, e sua esposa, além de outros dois funcionários. 

O Secretário de Segurança, Carlos Alberto Mansur, esteve no local acompanhando os trabalhos das forças de segurança e neste momento a Polícia Civil do Amazonas está em diligência, juntamente com os demais órgãos responsáveis para investigar a causa da explosão.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade