PUBLICIDADE

ES: Jovem que teve barriga cortada defende a namorada de acusação

Caso aconteceu em uma praia de Guarapari (ES). Gabriel Muniz, de 20 anos, ficou em estado grave ao ter uma parte de seu intestino removida

2 mai 2022 - 13h55
(atualizado às 19h14)
Compartilhar
Exibir comentários
ES: Jovem que teve barriga cortada defende a namorada de acusação:

O jovem de 20 anos que teve um corte profundo na barriga na Praia do Ermitão, em Guarapari (ES), se pronunciou pela primeira vez sobre o caso em um vídeo publicado em suas redes sociais neste fim de semana. Na publicação, Gabriel Muniz defende a namorada, que foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público.

Na legenda do post, Gabriel escreveu que o vídeo servia para "deixar claro que ele e a namorada foram vítimas de uma tentativa de latrocínio". Segundo ele, agora que teve alta hospitalar e se recupera dos ferimentos em casa, ele fará "de tudo para esclarecer toda a história". 

"Infelizmente o verdadeiro culpado está saindo impune por enquanto, graças a um total descaso das autoridades. Resta às nossas famílias crer que a justiça de Deus não falhará, mas o sentimento de revolta é inevitável sabendo que existe um assassino solto por aí", escreveu.

Jovem teve barriga aberta em praia do ES
Jovem teve barriga aberta em praia do ES
Foto: Reprodução/A Gazeta

"A gente foi roubado [...] infelizmente isso parece que não foi nem levado em conta, foi roubado de mim um celular e uma caixinha de som", defendeu. Gabriel também aponta o que considera uma falha na investigação da Polícia Civil. De acordo com ele, os ferimentos de Lívia deveriam mostrar que ela também foi uma vítima, e não a autora do ataque. 

Muniz revela ainda que, enquanto estava sendo golpeado, ele conseguiu ver a namorada deitada em uma canga, a dez metros de distância. 

Gabriel Muniz se pronunciou pela primeira vez para defender a namorada
Gabriel Muniz se pronunciou pela primeira vez para defender a namorada
Foto: Reprodução/Instagram

Denúncia

"A denunciada, utilizando objeto cortante, golpeou a barriga e o rosto dele, causando-lhe as lesões gravíssimas estampadas nas fotos e vídeos juntadas aos autos (processo)", aponta o documento – obtido pelo jornal local – que foi entregue à Justiça Estadual no dia 28 de março e que acompanha o indiciamento feito pela Polícial Civil.

Lívia Lima Simões Paiva Pedra, de 20 anos, foi denunciada sob acusação de lesão corporal grave, que pode ter pena de reclusão de 2 a 8 anos. Como não foi solicitada a prisão da jovem na denúncia, ela deve responder ao processo em liberdade. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade