PUBLICIDADE

ES: jovem que teve barriga aberta em praia volta a ser internado

Ele estava em casa desde o dia 17 de março, quando teve alta hospitalar, depois de quase dois meses internado; A Polícia investiga o caso

6 abr 2022 - 11h23
(atualizado às 11h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem que teve barriga aberta em praia do ES volta a ser internado
Jovem que teve barriga aberta em praia do ES volta a ser internado
Foto: Reprodução/A Gazeta

O jovem de 20 anos que foi encontrado com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto na Praia do Ermitão, em Guarapari (ES), no dia 16 de janeiro, voltou a ser internado no início desta semana após ter uma inflamação e febre alta, segundo o jornal local A Gazeta.

Ele estava em casa desde o dia 17 de março, quando teve alta hospitalar, depois de quase dois meses internado. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso. 

De acordo com A Gazeta, informações preliminares são de que o rapaz estava com a namorada na praia em 16 de janeiro, onde fariam uma despedida, já que ele iria para os Estados Unidos no dia 18 do mesmo mês. 

Imagens de uma câmera mostram o casal entrando no Parque Municipal Morro da Pescaria, onde fica a Praia do Ermitão, no dia 15 de janeiro, e seguindo por uma trilha que dá acesso à praia. Naquele momento, a portaria do local já estava fechada. No dia seguinte, as imagens exibem o rapaz sendo socorrido. 

Conforme noticiou o jornal, a família do jovem disse que eles foram vítimas de um ataque durante uma tentativa de assalto. Um celular e dinheiro teriam sido levados. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade