PUBLICIDADE

Empresária morre dois dias após desmaiar na própria loja em Goiânia

A causa da morte de Lorrayne Murielle não foi revelada

13 abr 2024 - 13h32
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Lorrayne Murielle morreu após passar mal
Lorrayne Murielle morreu após passar mal
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma empresária e body piercing morreu, na manhã de quinta-feira, 11, dois dias após passar mal em sua loja, localizada em Goiânia (GO). Lorrayne Murielle chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi liberada. A causa da morte não foi revelada. 

De acordo com a publicação da loja Bibau Quadros, localizada na mesma galeria onde a jovem tinha a loja, ela passou mal na terça-feira, 9. “Achamos que era somente uma queda de pressão, demos os primeiros socorros, chamamos o Samu, eles a atenderam e depois aparentemente estava tudo normal”, escreveu. 

Lorrayne esteve no estabelecimento pela última vez na quarta, 10. “Ontem ela estava aqui com a gente , a imagem dela parada na porta da minha sala me dando bom dia não sai da minha cabeça”, publicou a proprietária da Bibau no Instagram. 

Na quinta, ela teria passado mal novamente, e foi socorrida pelo namorado, mas não resistiu, conforme o site O Popular. O velório e sepultamento da empresária ocorreu na sexta, 12, no Cemitério Parque Memorial.

O namorado da jovem utilizou as redes sociais para se despedir da companheira. Na publicação, ele revela que o casal estava junto há um ano, e que a empresária era ‘guerreira’ e ‘maravilhosa’. 

“Tu era uma mulher incrível, maravilhosa, linda, meiga, doce, guerreira, Você era tudo de bom, tudo que você fazia era bom, sua energia preenchia todo mundo, todos que te conheciam gostavam de você. Você era luz e merecedora de tudo de melhor que a vida poderia oferecer. Eu poderia falar infinitas coisas te elogiando e te exaltando, mas quero dizer que eu te amei desde da primeira vez que te beijei e vou te amar até o fim da minha vida. Obrigado por cuidar de mim, por me fazer ser uma pessoa melhor. Você foi minha amiga, minha namorada, minha body piercing, minha chefe rs, foi o meu tudo, só tenho agradecer por me permitir viver esse sonho que você me proporcionou. Vai em paz e até logo meu xuxu”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade