Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem após naufrágio de embarcação no Marajó

De acordo com a Polícia Civil, o comandante da embarcação irá responder em liberdade por homicídio culposo

4 out 2025 - 14h26
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Duas pessoas morreram em um naufrágio no Marajó, e o comandante da embarcação responderá em liberdade por homicídio culposo.
Duas pessoas morreram após naufrágio de embarcação no Marajó
Duas pessoas morreram após naufrágio de embarcação no Marajó
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas morreram em um naufrágio em Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó, no Pará, nesta sexta-feira, 3. As vítimas ficaram presas dentro da embarcação, enquanto outros ocupantes conseguiram escapar.

O caso ocorreu quando a embarcação seguiria a Belém para o carregamento de mercadorias, e a tripulação foi surpreendida por uma forte maresia nas proximidades da comunidade de Olaria. O fenômeno teria provocado o naufrágio do barco.

Nas redes sociais, um vídeo registra as tentativas de socorro prestadas por testemunhas enquanto parte da embarcação já aparece submersa nas águas. A identidade das vítimas não foi divulgada. 

Ao Terra, a Polícia Civil do Pará informou que o comandante da embarcação que naufragou se apresentou na Delegacia de Ponta de Pedras para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Ele foi ouvido e vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade