Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Descoberta de drogas, celulares e dinheiro escondidos na parede do refeitório de Penitenciaria do RS

Revista no refeitório da galeria "C" resultou na apreensão de entorpecentes, celulares e dinheiro escondidos nas paredes

8 fev 2025 - 15h59
Compartilhar
Exibir comentários

Durante uma inspeção na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, agentes identificaram esconderijos camuflados com sabão no refeitório da galeria "C", onde encontraram grande quantidade de drogas e equipamentos ilícitos. A ação ocorreu na noite de 7 de fevereiro de 2025, após denúncia de detentos.

Foto: Imagem Ilustrativa / POLICIA PENAL / SSPS / Porto Alegre 24 horas

Foram apreendidos aproximadamente 2,5 kg de maconha, 4,5 kg de crack, 2,2 kg de cocaína e 398 comprimidos de substância não especificada. Além dos entorpecentes, a equipe encontrou celulares, um telefone via satélite, carregadores, rádio comunicador e R$ 6 mil em dinheiro.

A operação contou com 14 agentes penitenciários e não resultou em transferências de presos. Atualmente, o presídio abriga 1.199 detentos distribuídos em quatro galerias. O levantamento completo dos itens apreendidos ainda está em andamento.

Com a informação Polícia Penal / SSP.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade