PUBLICIDADE

Cidades

Dentista de 36 anos é encontrado morto e amarrado em apartamento em Salvador

Vítima estava desaparecida desde a quinta-feira, 23, e foi encontrada no quarto do imóvel em bairro boêmio da capital baiana

25 nov 2023 - 21h19
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/ Google Maps

Um dentista de 36 anos foi encontrado morto, na tarde deste sábado, 25, no apartamento em que morava, no prédio de luxo localizado no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador.

Segundo a TV Bahia, afiliada da Globo, o homem estava desaparecido desde a quinta-feira, 23, e seu corpo foi encontrado amarrado na cama, sem marca de tiros, mas em estado de gigantismo. 

O carro, o celular, a TV e notebook do dentista foram roubados. O imóvel estava revirado, com móveis quebrados e pó de café espalhando pelo chão da sala. 

O dentista foi encontrado por volta das 16h30 após um amigo pegar a chave do apartamento dele com uma diarista e ir ao local. Por volta das 17h, equipes da Polícia Militar e Civil estavam no local.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil informou que vai analisar câmeras de segurança do prédio. O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Nas redes sociais, Lucas Maia se identifica como implantodontista, profissional especializado na realização de instalação de implantes dentários. O velório e sepultamento da vítima será na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade