Defesa nega envolvimento de vereadora presa por suspeita de chefiar grupo criminoso que lavava dinheiro no Paraná
Os advogados Raphael Chamorro e Lucas Chamorro de Oliveira, defensores da vereadora de Cambira (PR), Aline dos Santos Macedo (PSC), e... Defesa nega envolvimento de vereadora presa por suspeita de chefiar grupo criminoso que lavava dinheiro no Paraná foi publicado primeiro em Banda B.
Os advogados Raphael Chamorro e Lucas Chamorro de Oliveira, defensores da vereadora de Cambira (PR), Aline dos Santos Macedo (PSC), e do marido dela, Vilson Sebastião da Silva, enviaram uma nota à imprensa sobre a prisão preventiva dos clientes, que aconteceu na manhã de terça-feira (23). A defesa nega envolvimento do casal com o crime de tráfico de drogas no Paraná e fala em investigação de "possíveis inconsistências entre faturamento e declaração de renda". As informações são do Portal TNOnline, parceiro da Banda B.
A Polícia Civil investiga o crime de lavagem de dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas com a compra de postos de combustíveis em Apucarana, Borrazópolis e São João do Ivaí, no Paraná.
Na nota, a defesa argumenta que ainda não teve acesso aos autos do processo, que está sob segredo de justiça, o que tem limitado sua capacidade de tomar medidas assertivas para a defesa dos investigados. Os advogados afirmam ainda que vão entrar com pedido de liberdade.
e leia o posicionamento enviado ao Portal TNOnline, parceiro da Banda B, por parte dos advogados que defendem a vereadora Aline dos Santos Macedo (PSC).
Defesa nega envolvimento de vereadora presa por suspeita de chefiar grupo criminoso que lavava dinheiro no Paraná foi publicado primeiro em Banda B.