Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

De salto alto, policial civil recaptura adolescente em fuga no RJ

O momento repercutiu nas redes sociais

21 set 2025 - 14h03
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Policial civil Élica Estabanêz recapturou um adolescente em fuga na Região Serrana do RJ, mesmo usando salto alto, e o momento teve grande repercussão nas redes sociais.
De salto alto, policial civil recaptura adolescente em fuga no RJ
De salto alto, policial civil recaptura adolescente em fuga no RJ
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma policial civil perseguiu e capturou um adolescente em fuga na última quinta-feira, dia 18, na Região Serrana do Rio. Uma testemunha registrou o momento digno de filmes de ação e o vídeo repercutiu nas redes sociais. 

Nas imagens, que já contam com mais de 150 mil visualizações, é possível ver o rapaz algemado correndo em disparada em um gramado. No entanto, ele é logo interceptado pela policial que, mesmo de salto alto, o alcança. Ela o rende com arma em punho e o segura próximo de um cercado até que mais agentes possam chegar. Veja: 

Segundo informações do jornal O Globo, o menor tem 17 anos e estava saindo do Instituto Médico Legal (IML). Durante a fuga, ele chegou a pular no rio da região. No entanto, quando saiu, foi alcançado pela policial, identificada como Élica Estabanêz. Ao Terra, a Polícia Civil confirmou o episódio. O adolescente foi reconduzido à 151ª DP (Nova Friburgo) e segue detido. 

Em entrevista, Élica afirmou que teve uma reação em segundos e ficou feliz com a repercussão. “Principalmente pela exaltação da figura feminina em um ambiente que talvez ainda não esteja muito preparado para isso, e pela representatividade”, destacou à Inter TV, afiliada da Rede Globo no interior do estado.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade