PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Criança de cinco anos morre após ser baleada durante culto no Ceará

Vítima foi baleada na cabeça e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Crime ocorreu em Crateús, interior do estado

13 nov 2022 - 16h33
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Criança de cinco anos morre após ser baleada durante culto no Ceará
Criança de cinco anos morre após ser baleada durante culto no Ceará
Foto: Antônio Fontenele/Arquivo pessoal

Uma criança de 5 anos morreu após ser baleada durante um culto religioso na zona rural da cidade de Crateús, no interior do estado do Ceará, neste sábado,12. A vítima foi levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança estava em um culto com familiares quando criminosos armados atiraram contra pessoas em um outro evento, próximo da igreja. Neste momento, a criança foi atingida com um tiro na cabeça. 

A Secretaria informou que o caso foi registrado na Delegacia de Crateús e segue sendo investigado. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência. Uma motocicleta usada na ação foi apreendida pelos policiais. 

Veja a nota na íntegra:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) estão em diligências relacionadas à morte de uma criança de cinco anos, ocorrida na noite de sábado (12), na cidade de Crateús- Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. De acordo com informações preliminares, os suspeitos realizaram disparos contra pessoas em um evento que acontecia em um imóvel na região. A vítima, que estava com familiares em outro evento, na via pública, foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Uma motocicleta foi apreendida por uma composição da PMCE. Além da PMCE e PC-CE, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a ocorrência. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Crateús. Mais informações serão repassadas posteriormente, para não comprometer o trabalho policial."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade