PUBLICIDADE

Cidades

Criança cai de atração do Beto Carrero e sofre traumatismo

Garoto comemorava o aniversário de seis anos no parque de diversões

21 jun 2021 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Uma criança de seis anos sofreu um grave acidente ao cair de uma das atrações  no Beto Carrero World, em Penha, no último sábado. O menino de seis anos teve traumatismo craniano e está internado em estado grave.

Criança de seis anos caiu de atraçao do Beto Carrero
Criança de seis anos caiu de atraçao do Beto Carrero
Foto: Reprodução/BetoCarrero

De acordo com informações do NSC Total, a criança passou por cirurgia e está na UTI do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. O 'Bom Dia Santa Catarina', da TV Globo, afirmou que o acidente aconteceu quando o menino subiu na estátua do gorila para tirar fotos e acabou se desequilibrando e caindo. 

A visita do menino e da família ao parque de diversões era para comemorar o aniversário do garoto, que foi no último dia 21 de maio. Ele são de Curitiba e pretendiam retornar para a capital paranaense no mesmo dia. "Eles estão em estado de choque", afirmou uma amiga da família ao veículo local.

O Beto Carrero World se manifestou por meio de nota oficial. “Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos”, diz o comunicado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade