PUBLICIDADE

Criança cai de atração do Beto Carrero e sofre traumatismo

Garoto comemorava o aniversário de seis anos no parque de diversões

21 jun 2021 14h12
ver comentários
Publicidade

Uma criança de seis anos sofreu um grave acidente ao cair de uma das atrações  no Beto Carrero World, em Penha, no último sábado. O menino de seis anos teve traumatismo craniano e está internado em estado grave.

Criança de seis anos caiu de atraçao do Beto Carrero
Criança de seis anos caiu de atraçao do Beto Carrero
Foto: Reprodução/BetoCarrero

De acordo com informações do NSC Total, a criança passou por cirurgia e está na UTI do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. O 'Bom Dia Santa Catarina', da TV Globo, afirmou que o acidente aconteceu quando o menino subiu na estátua do gorila para tirar fotos e acabou se desequilibrando e caindo. 

A visita do menino e da família ao parque de diversões era para comemorar o aniversário do garoto, que foi no último dia 21 de maio. Ele são de Curitiba e pretendiam retornar para a capital paranaense no mesmo dia. "Eles estão em estado de choque", afirmou uma amiga da família ao veículo local.

O Beto Carrero World se manifestou por meio de nota oficial. “Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos”, diz o comunicado.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade