Corpos de irmãos são encontrados às margens de rio em SP após passeio em moto aquática
Os jovens, de 18 e 16 anos, saíram para passear com a moto aquática na tarde de sábado, 1º
Dois irmãos foram encontrados mortos à margem do Rio Preto, em São Paulo, após saírem para passear de jet ski. Os corpos foram removidos para um lugar seguro com o objetivo de serem transportados ao IML e a Marinha do Brasil abriu um inquérito para investigar o caso.
Dois irmãos foram encontrados mortos às margens do Rio Preto, no interior de São Paulo, após saírem para passear em uma moto aquática. Identificados apenas como Rodrigo, de 18 anos, e Natália, de 16, eles saíram por volta das 14h de sábado, 1º, e não retornaram. Os bombeiros acharam os corpos na manhã deste domingo, 2.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) de São Paulo, as buscas começaram cerca de 1h30 depois da família notar o desaparecimento dos irmãos. Foram feitas buscas ainda no sábado até a hora do pôr do sol, com uso, inclusive, de uma aeronave sobrevoando a região.
Ainda assim, os irmãos só foram encontrados de manhã, após o GBMar ser notificado pelo policiamento da área sobre a presença de dois corpos às margens do rio. As vítimas estavam junto na moto aquática.
Ainda de acordo com o GBMar, os dois estavam vestindo um colete. Eles eram moradores de Itanhaém, também em São Paulo.
Os corpos foram liberados pelas autoridades de plantão e removidos para um lugar seguro com o objetivo de serem transportados ao IML. A Marinha do Brasil abriu um inquérito para investigar o caso.